Inscrições iniciam dia 8 e seguem até o dia 19 de outubro

Secretaria de Educação abre inscrições para processo seletivo

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura abre processo seletivo simplificado para o provimento dos cargos de profissionais para suprir necessidade temporária de recursos humanos para funções específicas.

As vagas disponíveis são: professores, monitores de educação infantil, motorista, servente de merendeira e cozinheira, servente de limpeza, jardineiro e vigia. O prazo do processo contará de 2 de janeiro a 27 de dezembro de 2019.

As inscrições serão realizadas através do site da prefeitura de Curitibanos: www.curitibanos.sc.gov.br, de 8 a 19 de outubro deste ano e a entrega ou envio da documentação, no mesmo período, na Secretaria de Educação e Cultura, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.

O formulário preenchido no site deve conter informações fidedignas e que possam ser comprovada na entrega da documentação.

Poderão se candidatar às vagas, todos os cidadãos que preencham os seguintes requisitos: ter nacionalidade brasileira, ter 18 anos no ato da inscrição, estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, quando do sexo masculino, estar quite também com as obrigações do serviço militar, gozar de boa saúde, condição esta que será comprovada quando do processo de admissão, através de atestado médico, confirmando a capacidade física e mental para o exercício do cargo que o candidato realizou o processo, expedido há no máximo 30 dias, não ter sido dispensado em processo seletivo anterior por alguma penalidade, possuir escolaridade exigida na forma do edital e estar legalmente habilitado para exercício do cargo, informar corretamente telefone e email para contato.

As provas serão realizadas no Núcleo Municipal Rotary, localizado na Rua Matheus Conceição nº 636, Bairro: Bosque. 

08/11/2018 – Quinta-feira – Prova para os cargos de Ensino Fundamental e Monitor de Educação Infantil. Horário: 19h – 21h. Os portões serão fechados às 18h 45min.

10/11/2018 – Sábado – Prova para os cargos de Professor e Especialista em Assuntos Educacionais. Horário: 14h – 16h. Os portões serão fechados às 13h 45min

Mais informações: acompanhe o edital completo no site da Prefeitura de Curitibanos.