O local também contará com a instalação de academia ao ar livre

Administração assinará ordens de serviço para obras no Leoniza Carvalho Agostini

Nesta segunda-feira (29), às 9 horas, a Administração Municipal, através das Secretarias de Educação e Cultura e Planejamento, assinará ordens de serviço para o Núcleo Municipal do Campo Leoniza Carvalho Agostino.

Os investimentos somam 474.982,36 com recursos próprios. Serão investidos em ampliação e reforma R$ 439.789,03 e para construção de uma academia ao ar livre, mais R$ 35.193,33.

A empresa responsável pela obra é Balbinot Construções Eireli, do município de Concórdia, e tem prazo de 180 dias para execução da obra.

Serão 2.865,04 metros quadrados de reforma. Incluindo, recuperação de cobertura, troca de piso, forro, pintura, novo espaço para sala de professores, biblioteca, reformulação de lavanderia, cozinha, salas de aula, reforma geral dos banheiros e caixa d’água, paisagismo do pátio interno e recuperação da laje do acesso principal.