Com decisão nos pênaltis, Grêmio e Guarani chegam a final do Regional de Campo

Os finalistas da competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Curitibanos, foram conhecidos na tarde deste domingo (27).

No tempo normal, as duas semifinais terminaram empatadas e a decisão da vaga à grande final foi decidida nas penalidades.

Grêmio e Palestra empataram em 3 a 3 e nos pênaltis melhor para o Grêmio: 3 a 1.

Já Santa Cecília e Guarani ficaram no 1 a 1 e na cobrança de pênaltis, o Bugre Marombeiro conseguiu a vaga ao derrotar a equipe da BR 116 por 6 a 5.

A disputa da grande final acontece no próximo domingo (04) às 16 horas, antes, às 14 horas Santa Cecília e Palestra brigam pelo terceiro lugar e o prêmio de R$ 1 mil.

O campeão e o vice serão premiados com R$ 2,5 e 1,5 mil, respectivamente.

Os jogos acontecem no Estádio Municipal de Curitibanos, Wilmar Ortigari(Ortigão).

Leia mais no Portal do Contestado