Prefeitura de Curitibanos realiza provas do concurso

Estão agendadas para amanhã, domingo (4), no Núcleo Municipal Professora Teresa Lemos Preto, das 9 horas às 12 horas, as provas do Concurso da Prefeitura de Curitibanos.

Os candidatos devem levar comprovante de inscrição e pagamento, documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta. A orientação é que os candidatos cheguem com, no mínimo, 15 minutos de antecedência ao local de prova.
As provas práticas acontecerão também no dia 4, às 13h30’, para os cargos de arquiteto e engenheiro civil, no Núcleo Municipal Teresa Lemos Preto; operador de motoniveladora e retroescavadeira, na Secretaria de Obras; e, cozinheira e servente, no prédio da Prefeitura de Curitibanos.
O concurso oferece salários de R$ 754,30 a R$ 11.230,28. Inscreveram-sem para arquiteto, 25 candidatos; cozinheira, 20; enfermeiro (Caps), sete; enfermeiro, 94; engenheiro civil, 16; farmacêutico / bioquímico, 23; gari, quatro; médico, dois; médico cardiologista, dois; médico ortopedista, três; médico pediatra, um; motorista, 61; motorista socorrista Samu, 39; nutricionista, sete; odontólogo, 133; operador de motoniveladora, 14; operador de retroescavadeira, dez; professor de Informática, seis; servente de obras (masculino), dois; servente, 30; servente limpeza, 24; técnico de segurança do trabalho, 19; técnico em enfermagem Samu, 91; telefonista, 53; e vigia, 16. Não houve inscritos para os cargos de médico neurologista e calceteiro.

Leia mais no site do Jornal A Semana