Famílias presentes para o sorteio da localização dos lotes

Realizado sorteio da localização de 120 lotes para o Loteamento Nova Alvorada

Na noite desta terça-feira (18), a Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação realizou, no auditório da Secretaria de Educação, o sorteio de localização dos últimos 120 lotes da 2ª fase do Loteamento Nova Alvorada, na modalidade autoconstrução.

O Loteamento é considerado um dos maiores projetos habitacionais do Estado de Santa Catarina. Os investimentos, entre infraestrutura, destinados pela Administração somam R$ 10 milhões, com mais R$ 18 milhões das 300 unidades liberadas para a modalidade Casa e Lote, através do Programa Entidades.

Com este sorteio será finalizado os beneficiados pelo loteamento, que totalizará 553 lotes.

Além das famílias contempladas, compareceram também prefeito, vereadores e secretários que auxiliaram no sorteio das localizações. Conforme depoimentos dos beneficiados, o fim de ano será ainda melhor, agora que já podem iniciar a realização do sonho da casa própria.