Para quem optar pelo pagamento à vista o desconto é de 15%

Carnês do IPTU 2019 podem ser retirados pela internet

Estão disponíveis, através do endereço eletrônico www.curitibanos.sc.gov.br, os carnês do IPTU 2019. Para ter acesso ao documento, basta clicar no banner fixado na parte superior do site, digitar o código do imóvel e imprimir.

O primeiro vencimento está programado para o dia 12 de março, com desconto de 15% para quem optar pelo pagamento à vista, ou sem desconto para parcelamento em até seis vezes com último vencimento em 13 de agosto.

A partir do dia 4 de fevereiro, os carnês podem ser retirados no guichê do prédio da Prefeitura Municipal, que estará atendendo com horário diferenciado, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 19 horas.

Para quem optar por retirar o carnê na Prefeitura, receberá junto ao carnê, uma notificação informando o número correto de sua residência, tendo em vista que alguns imóveis locais sofreram alteração na numeração. Para quem retirar pelo site, basta consultar o endereço que consta no carnê e encontrará o número correto, caso tenha sido alterado.