Páscoa Encantada inicia programação dia 13 de abril

VI Páscoa Encantada inicia dia 13 de abril

Realizada pelo sexto ano consecutivo, a Páscoa Encantada já é tradição em Curitibanos. Este ano iniciará no dia 13 de abril, com a chegada do Coelhinho e abertura de sua casa na Praça Centenário (Parque do Capão). As festividades iniciam às 15 horas e seguem até às 19h.

A programação contará com a abertura da casinha, presença do Coelhinho, passeios de jardineira, pintura facial, contação de histórias e oficina de bolachas, além de apresentações dos alunos dos Centros de Educação Infantil e dos Núcleos Municipais.

A partir do dia 3 de abril, todas as escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino receberão a visita do Coelho.

As comemorações alusivas a Páscoa seguem até o dia 18, diariamente oferecendo as atrações de passeio de jardineira, contação de histórias e vista a casinha do coelho das 14h às 19h.