Reunião tem o objetivo de informar os moradores sobre documentação necessária

Inicia processo de regularização fundiária no bairro Getúlio Vargas

Na próxima terça-feira (30), às 19h30, acontece no Núcleo Municipal Getulio Vargas, reunião com os moradores do bairro, que possuem imóveis no Loteamento Santa Fé II e ainda não tem a situação de seus imóveis regularizada.

Conforme dados do cartório de registro de imóveis de Curitibanos, dos 600 lotes que compõem o loteamento, 250 proprietários ainda não possuem escrituras.

O principal objetivo da reunião é informar os moradores sobre quais procedimentos a serem adotados para iniciar os processos de regularização. O programa deriva do Reurb-S, que é um projeto da Administração Municipal, seguindo uma Lei Federal, realizado através da Secretaria de Habitação, para regularização fundiária. Somando as 250 famílias, aos programas já realizados o número chega a quase 1000 imóveis regularizados.

Para participar do programa, o proprietário deve possuir um único imóvel em seu nome e a família não pode ultrapassar a renda de até cinco salários mínimos.