Abertura acontece nesta segunda-feira (23)

Prefeitura realiza V Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

De 23 a 27 de setembro, a Prefeitura de Curitibanos realiza, através da Secretaria de Administração a V Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat).

A abertura acontecerá na segunda-feira (23), às 14 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Às 14h30 os servidores participam de palestra com o tema “Uso de Drogas e Sua Influência no Ambiente de Trabalho”, ministrada por integrantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Às 15h30 coffee break e às 16 horas, palestra com a psicóloga Thamara Costa Longhi, com o tema “Vencer é Descobrir o Melhor em Você”.

Na quarta-feira (25), as ações iniciam às 14 h oras com palestra ministrada pelo professor Nelson José dos Santos, com o tema “Assédio Moral no Ambiente de Trabalho”, às 15 horas coffee break e às 15h30, palestra com a psicóloga Thamara Costa Longhi, com o tema Vencer é Descobrir o Melhor em Você.

Na sexta-feira (27), às 14 horas, palestra com doutor Ronaldo Ribeiro Borges, com o tema “Combate à Violência Doméstica”, às 15 horas coffee break e às 15h30, palestra com a psicóloga Thamara Costa Longhi, com o tema “Vencer é Descobrir o Melhor em Você”.

Durante toda a semana serão disponibilizados exames rápidos de saúde, através da Secretaria de Saúde e ginástica laboral em unidades de trabalho do município.