Divulgada lista de aprovados no concurso público

Está disponível no site www.aprendersc.com.br a lista provisória de aprovados para o concurso público da Prefeitura de Curitibanos e o gabarito oficial das provas. Recursos quanto à classificação podem ser protocolados até esta segunda-feira (12 de maio). Na terça-feira (13 de maio) será homologado o resultado final.

De acordo com o procurador do Município Cláudio Vieira França, é possível que Prefeitura comece a chamar os aprovados após trinta dias da homologação do resultado final. “O Município vai chamar os aprovados conforme a necessidade, sendo que o prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos”, esclareceu.

O concurso oferece salários de R$ 754,30 a R$ 11.230,28, conforme o cargo pretendido. Foram disponibilizadas vagas para arquiteto; cozinheira; enfermeiro (Caps; enfermeiro; engenheiro civil; farmacêutico / bioquímico; gari; médico; médico cardiologista; médico ortopedista; médico pediatra; motorista; motorista socorrista Samu; nutricionista; odontólogo; operador de motoniveladora; operador de retroescavadeira; professor de Informática; servente de obras (masculino); servente; servente limpeza; técnico de segurança do trabalho; técnico em enfermagem Samu; telefonista; e vigia. Para os cargos de médico neurologista e calceteiro não houve inscritos.

Confira a lista de classificados no concurso.