Curitibanos recebe kits de materiais reaproveitados da Ponte Hercílio Luz

A Administração Municipal assinou na tarde desta sexta-feira (14) convênio com o governo do Estado, através da Defesa Civil para receber kits de materiais reaproveitados da Ponte Hercílio Luz, localizada em Florianópolis para construção de pontes.

Serão contemplados o bairro São Francisco, localidades da Horizolândia, Santa Cruz do Pery e Tabuleiro, uma reinvindicação antiga dos moradores desta localidade.

As estruturas metálicas serão inseridas em base de concreto construída pela Prefeitura para abrigar as estruturas metálicas.

Conforme sinalizou o coordenador da Defesa Civil municipal Valdemar Lorega, esses kits são distribuídos de acordo com a necessidade de cada município, através de projeto encaminhado a Defesa Civil. Na oportunidade, o coordenador agradeceu todos os envolvidos, em especial a Administração Municipal que dispensou toda a atenção para que esses materiais chegassem a Curitibanos beneficiando centenas de moradores.