Rua Norival Varela Duarte recebe calçamento em parceria com a comunidadeTrecho da Rua Norival Varela Duarte está recebendo calçamento em parceria da Administração Municipal com a comunidade. A rua re

A rua recebeu nivelamento, colocação de tubos para captação de águas pluviais e servidas e está recebendo lajotas. De acordo com a Secretaria de Transportes e Obras, a expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos em até 90 dias.

Além da Rua Norival Varela Duarte, está em andamento em parceria com a comunidade o calçamento de outras ruas: Eduardo Amaral, Orlando Ganz, Inácio Francisco Ortiz, Luiz Brocardo, Francisco Calomeno, Matheus Conceição, Jaime Dias de Carvalho, Balduíno Pereira de Souza.

Leia mais no Portal Via Pública Online