Assinatura aconteceu na terça-feira (17)

Assinadas ordens de serviço para pavimentação das ruas Kaled Sidani e Orlando Mendes no Aparecida

Na tarde desta terça-feira (17) o prefeito Kleberson Lima reuniu moradores e lideranças para assinar ordens de serviço para pavimentação asfáltica dos trechos das ruas Kaled Sidani e Orlando Mendes, no bairro Aparecida.

Os investimentos somam R $ 267.392,51. Recursos de emenda parlamentar indicada pela deputada Federal Carmen Zanotto.

A empresa vencedora da licitação é a Setep Construções S. A., da cidade de Criciúma tem prazo de 120 dias para execução da obra.

Para o morador Nivaldo Fogaça de Almeida, que mora na Rua Kaled Sidani há mais de 20 anos, essa pavimentação mudará a vida dos moradores da região. “Vai melhorar muito, valorizar os imóveis, vai mudar mesmo para melhor”, comentou.