Espaço comercializará diversos produtos regionais

Propostas para concorrência de boxes no Mercado Público serão entregues no próximo dia 2

Atenção interessados em concorrer a um box no Mercado Público Municipal. Está aberto o edital de concorrência. O prazo para entrega das propostas vai até às 13h30, do dia 2 de setembro. Para mais informações acesse o site www.curitibanos.sc.gov.br, concorrência pública número 158/2021.

O Mercado Público está localizado no ponto central da cidade, na Rua Vidal Ramos e vai comercializar os mais variados tipos de produtos, tornando-se um dos principais pontos turísticos de Curitibanos.

O novo espaço contará com dois pavimentos, numa área construída de 1.994,80 metros quadrados, distribuídos em 26 boxes, com média de 35 metros quadrados, além de um espaço central de 373,42 metros quadrados para realização de eventos. Além de contar com elevador, rampas e todos os mecanismos necessários à acessibilidade.

Conforme o projeto, cada pavimento terá 13 boxes e dois conjuntos de banheiros. O segundo piso foi projetado de modo que eventos realizados na área central do térreo possam ser assistidos também do piso superior.