Campanha seguirá até o dia 15 de novembro

Inicia campanha Comércio Forte, Cidade Feliz

Iniciou nesta sexta-feira (15) a campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, promovida pela Associação Empresarial de Curitibanos (Acic), em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Indústria e Comércio.

Lançada em 2017, a campanha visa fortalecer o comércio local, estimulando os consumidores a investir na cidade, movimentando e incrementando a economia do município.

O fim da campanha está marcado para o dia 15 de novembro. A programação inclui palestra, no dia 11, com o administrador Sérgio Kollet, com o tema, “Como vender com segurança”.

Um dos diferenciais deste ano é a disponibilização do cartão Útil Card, idealizado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Disponibilizado para empresas associadas a Acic, sem custo. O cartão também é oferecido aos colaboradores das empresas, e é exclusivo para o comércio local, mais uma alternativa para incrementar as vendas e facilitar a movimentação econômica. O Útil Card oferece descontos em vários segmentos, não apenas no comércio, mas em várias modalidades, incluindo a área da saúde.