Etapa regional garante vaga para a fase final

Etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) inicia neste dia 12 em Curitibanos

De 12 a 15 de novembro Curitibanos estará sediando a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Conforme informações da Secretaria de Esportes, devido a Pandemia o calendário para eventos foi liberado recentemente pela Fesporte e por isso, foram reconfiguradas a forma de disputa das modalidades, sendo nove etapas classificando apenas uma equipe para a fase estadual.

Participarão as regionais dos municípios de Curitibanos, Videira, Caçador e Campos Novos nas modalidades coletivas de futsal, vôlei, bolão, bocha, basquete e handebol, nas categorias masculino e feminino.

Os atletas não ficarão alojados no município, como são municípios vizinhos, as competições acontecerão em tempo hábil para que os participantes retornem as suas cidades.

As competições envolverão cerca de 600 atletas.

O futsal masculino de Curitibanos jogará no dia 12, às 21 horas no Ginásio Municipal, futsal feminino no dia 13, às 19h45 na EEB Francisco de Campos e às 16h15, no dia 14.

Vôlei masculino, dia 13, às 9 horas, feminino, às 10h15, na EEB Santa Terezinha.