Período segue até o dia 29 de novembro

Inicia período de matrículas na Rede Municipal de Ensino para 2022

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação iniciará o período de matrículas na Rede Municipal de Ensino para o próximo ano, a partir do dia 24 de novembro. O prazo segue até o dia 29.

Acompanhe o cronograma estabelecido pela Secretaria:

Período: 24/11 a 29/11

Alunos do 1° ao 5°ano: Núcleos Municipais Rotary, Alírio Luiz de Almeida;

Alunos do 1° ao 9° ano: Núcleos Municipais Teresa Lemos Preto, Getúlio Vargas e do Campo Leoniza Carvalho Agostini;

Horário: 7h45 às 11h45/ 13h15 às 17h15 por “ordem de chegada” conforme quadro de vagas;

Na Educação Infantil – (Berçários I, II e Maternais I e II) os alunos que serão chamados de acordo com lista de espera e vagas disponíveis, até o dia 20 de dezembro.

Alunos de Pré-escola serão atendidos nos Centros de Educação Infantil, os pais e responsáveis devem procurar informações diretamente na Secretaria do CEI.

Para os alunos que já estão matriculados na Rede Municipal de Ensino foi realizada a rematrícula através da atualização cadastral. Os pais ou responsáveis que ainda não realizaram a atualização devem procurar a Secretaria do CEI ou Núcleo em que o aluno está matriculado.