Papai Noel de Curitibanos é uma das atrações

Alterada programação de Natal devido a Decreto Estadual

Segundo a Potaria SES número 1305, emitida pelo governo de Santa Catarina, foi proibida a realização de eventos em ambientes externos que possam causar aglomeração de pessoas, com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.

A Administração, com base nas determinações alterou a programação natalina, que iniciará no próximo dia 15, mas com novo formato, seguindo as normas do “Evento Seguro”.

No dia 15 – quarta-feira acontecerá a chegada do Papai Noel, que transitará pelas ruas da cidade. Às 19h30, o Coral da Secretaria de Educação acompanhará o Papai Noel na Avenida Salomão Carneiro de Almeida.

A Secretaria optou pela distribuição de fichas, tanto para visitar a Casa do Papai Noel, quanto para o passeio de jardineira. Respeitando as seguintes condições:

– Estarão à disposição para distribuição de fichas, duas servidoras da Educação, a partir das 16 horas na Praça Centenário para ambas as atividades.

– Nas fichas estará fixado o horário para participar dos eventos;

– As fichas serão válidas para o mesmo dia em que forem retiradas;

– Ao participarem dos eventos as pessoas devem portar:

– Carteira de Vacinação comprovando a imunização contra a Covid-19;

– Documento com foto;

– Uso de máscaras.

Durante as ações, os organizadores estarão fazendo a higienização do ambiente, aplicando álcool gel e monitorando a ocupação, que deverá ser de 50% da capacidade do espaço.

O Festival de Bandas com artistas locais, oficinas de arte e o show nacional programados anteriormente ao Decreto foram adiados.

A programação encerra no dia 21 de dezembro.