Berlanda Curitibanos Futsal retorna às quadras em julho

A equipe da Berlanda Curitibanos Futsal, que disputa o Campeonato Catarinense de Futsal, 1ª Divisão, não conseguiu classificação para continuar na disputa da liderança no 1º turno, depois de perder para a equipe Mafra/Ferromax, no sábado (7).

No primeiro jogo do 2º turno, realizado em 4 de junho, em Curitibanos, a Berlanda Curitibanos Futsal venceu pelo placar de 5 x 4. No segundo jogo, realizado em Mafra, os curitibanenses saíram na frente no placar, com gol marcado pelo atleta Cão (15), mas não conseguiram segurar o Mafra/Ferromax, perdendo no tempo normal de jogo por 6 x2. Na prorrogação, novamente deu Mafra/Ferromax, com o placar de 4 x 0.

Agora, a equipe de Curitibanos, espera o fim dos jogos do 1º turno e voltará às quadras em julho, depois da Copa do Mundo, para o 2º turno do Estadual. O primeiro jogo será fora de casa, contra a equipe da Adesp Futsal, de Pinhalzinho. No 1º turno, Pinhalzinho venceu a Berlanda pelo placar de 6 x 2, no Onofrão, na estreia da equipe curitibanense na competição. Neste 2º turno, as partidas que foram disputadas em Curitibanos no 1º turno, serão na casa dos adversários e os confrontos realizados fora, acontecem no Ginásio do Onofrão.

 

Leia mais no site do Jornal A Semana