Confirmada realização da Expocentro 2022

A maior festa de Curitibanos e região está de volta. Dias 6, 7 e 8 de maio, Curitibanos vive novamente, a Expocentro.

Após três anos sem a realização do evento, que é bianual e no ano que aconteceria, foi adiada devido a Pandemia, este ano, será realizada novamente com diversas atrações.

Na tarde desta quinta-feira (24), a Administração Municipal recebeu a imprensa local, secretários e vereadores, para divulgação da Expocentro e sua programação.

A festa seguirá o modelo terceirizado, onde uma empresa é contratada para gerir o evento. O acesso ao Parque Pouso do Tropeiro será gratuito, assim como os shows de sexta e domingo. Fica a critério da população, adquirir os espaços especiais oferecidos pela empresa como o backstage e área vip.

Os ingressos adquiridos pela população para a edição de 2020 seguem válidos.

O Pavilhão de Indústria e Comércio oferecerá gratuitamente os espaços para interessados em montar um estande no local e priorizará os empresários e comerciantes locais.

A praça de alimentação é gerida pela empresa contratada.

Antes da festa, acontecerá o concurso Rainha da Expocentro e a seletiva de bandas para apresentação de artistas locais durante a festa.

Para mais informações: Secretaria de Indústria e Comércio.

Acompanhe a programação:

06 de maio (sexta) – Lucas Lucco / Grupo Candieiro