Procura por produtos têm aumentado

Lançado novo edital para concorrência de boxes no Mercado Público

Já está disponível no site www.curitibanos.sc.gov.br, edital de concorrência número 32/2022 para quem tiver interesse a um box no Mercado Público Municipal. Clicando aqui você será direcionado para o documento.

A obra foi inaugurada recentemente e vários comércios já estão instalados. Artesanato, pastelaria, hortifruti, entre outros produtos.

O prazo para entrega de documentação encerra no dia 11 de abril.

No edital estão previstas todas as regras e condições para que os interessados possam se inscrever.

O novo espaço conta com dois pavimentos, numa área construída de 1.994,80 metros quadrados, distribuídos em 24 boxes, com média de 35 metros quadrados, além de um espaço central de 373,42 metros quadrados para realização de eventos.

O Mercado Público tem se tornado um ponto de encontro para os curitibanenses. Conforme comentam os responsáveis, está se criando uma nova cultura de ir até o Mercado Público em busca de produtos frescos, orgânicos e de qualidade. “Diariamente o movimento aumenta e as pessoas estão mais interessadas, tanto nos comércios já instalados, quanto na possiblidade de integrarem o comércio do local”, comentam.

Está em tramitação um projeto onde bandas locais serão contratadas para realizar apresentações culturais. Além da valorização dos artistas locais, será mais uma opção de entretenimento para os curitibanenses.

Para mais informações: Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Indústria e Comércio ou diretamente no setor administrativo do Mercado Público Municipal.