Podem participar crianças e adolescentes com idade entre sete e 14 anos

Prefeitura amplia Projeto Atleta Cidadão e oferece aulas de dança

A Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer está ampliando as modalidades oferecidas pelo Projeto Atleta Cidadão e passará a oferecer aulas de dança para crianças e adolescentes com idade entre sete e 14 anos.

As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas direto na Secretaria de Esportes e Lazer que atende de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 18. Para se inscrever é necessário estar matriculado em uma das escolas do município (independente de ser pública ou particular), levar documento de identificação, comprovante de residência e acompanhado de um responsável.

Inicialmente serão oferecidos os ritmos de jazz, contemporânea, danças populares, danças livres e zumba.

Os alunos serão divididos em turmas que funcionarão às segundas e sextas-feiras. No período matutino das 9h às 10 e vespertino das 14h30 às 15h30. As vagas são limitadas a 25 alunos por turma.

Atualmente o Projeto Atleta Cidadão conta com aproximadamente 600 alunos matriculados e disponibiliza as modalidades de futebol de campo, futsal, voleibol, judô, karatê e agora dança.