Todos os alunos receberam o kit

Administração entrega kits de uniformes para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

Nesta sexta-feira (8), representantes da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura estiveram em todos os Centros de Educação Infantil e Núcleos Municipais de Ensino para entrega simbólica dos uniformes para o ano de 2022.

O valor investido foi de R$ 1.088.998,70. O kit é composto por uma calça, duas camisetas e uma jaqueta de fibra.

A ação é realizada anualmente. No mês de fevereiro os alunos receberam também o kit de material escolar.

A Educação de Curitibanos tem sido referência para vários municípios do Estado, seja pela qualidade dos materiais e uniformes ofertados a todos os alunos da rede, pela tecnologia implantada através do projeto TechEducação.

Também foi referência no Plano de Contingência no retorno as aulas no período de Pandemia.

Os uniformes, além de personalizar os alunos, garantem mais dignidade, melhoram a autoestima das crianças e protegem do frio típico da região.