Ação Mais Cidadania no Loteamento Nova Alvorada

Secretaria de Habitação realiza projeto Ação Mais Cidadania no Loteamento Nova Alvorada

Nesta quinta-feira (21), a Administração Municipal realiza, através da Secretaria de Habitação, no Loteamento Nova Alvorada, das 9h às 17h, o Projeto Ação Mais Cidadania.

O projeto é voltado para os moradores da modalidade casa e lote, e além da Habitação, conta com o apoio das secretarias de Saúde e Agricultura, além da Casan e da cooperativa Fecoohasc.

Os servidores da Prefeitura atuarão junto aos moradores do Loteamento Nova Alvorada e promoverão ações de conscientização.

Serão distribuídos materiais explicativos, além de tratar do cadastramento habitacional, cadastro para castração de animais, informações sobre o sistema de esgotamento sanitário, campanha de combate a dengue e distribuição de mudas.