Workshop voltado ao mercado de trabalho

A Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social e Habitação, realiza na próxima quinta-feira (10 de julho) no ginásio do colégio Casimiro de Abreu o primeiro Workshop “Oportunidades para um Futuro Melhor”.

O evento tem por objetivo apresentar os cursos oferecidos no município e evidenciar a importância da qualificação profissional para o mercado de trabalho. “Queremos despertar na comunidade curitibanense a importância da qualificação profissional, viabilizando o acesso a informação que levem ao encaminhamento e à ajuda na inclusão para entrar no mercado de trabalho” concluiu o secretario municipal de Ação Social e Habitação João Carlos Martins dos Santos.

Durante todo o dia acontecerão atividades voltadas para o mercado de trabalho, apresentações de dança e ofertas de empregos, além da palestra sobre: “Qualificação Profissional”, com Rodrigo Solano, vice-campeão do programa Aprendiz Universitário e finalista do programa Aprendiz O Retorno, apresentado pela Rede Record pelo publicitário Roberto Justus.

O evento tem inicio as 09 horas e se estende até as 17 horas. A palestra acontece as 19 horas.