Ordem de serviço é entregue para construção do Posto de Saúde do Aparecida

O Município de Curitibanos, através da Secretaria de Saúde, assinou na tarde desta quarta-feira (9 de julho) a ordem de serviço para a construção do novo posto de saúde para o bairro Nossa Senhora Aparecida.

Com um investimento de R$ 413.500,35, através de repasse do Ministério da Saúde. A contrapartida do município é de R$ 5.500,35.

A nova Unidade de Saúde será construída no terreno anexo ao Núcleo Municipal Professora Teresa Lemos Preto e contará com área externa para embarque e desembarque de veículos; sala de recepção e espera, banheiros, sala de estocagem e dispensa de medicamentos, consultórios, salas de curativos, procedimentos e enfermagem, consultório odontológico, almoxarifado, cozinha e sala para administrativo.

De acordo com o Diretor Administrativo da Secretaria de Saúde Cezar Tadeu Almeida a nova unidade será a maior do município, com 302,63 metros quadrados. A empresa vencedora da licitação comércio de Materiais de Construções e Empreiteira de Obras Garcia Limitada terá o prazo de 150 dias para concluir a obra.