Núcleo de Badminton do bairro São Luiz recebe novos materiais

Com investimento superior a R$ 24 mil, o núcleo de badminton do bairro São Luiz, ofertado pela Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Smelc), por meio do programa Bolsa Técnico, recebeu na noite desta terça-feira (12), novos materiais para a modalidade.

Além da utilização no novo polo, os materiais também serão utilizados no bairro Bom Jesus, onde a modalidade é ofertada desde 2023 e atendeu mais de 100 pessoas. O ato de entrega dos materiais contou com a presença de diversas autoridades, entre secretários, vereadores e comunidade local.

Conforme a Smelc, atualmente são atendidos cerca de 120 alunos na modalidade. Somente no bairro São Luiz, são 42 atletas.

No bairro Bom Jesus, as aulas de badminton ocorrem no Ginásio de Esportes Altamir Carvalho Goetten, enquanto no São Luiz, são realizadas no Ginásio Marcos Gonçalves de Farias.