Prefeitura de Curitibanos abre novo processo seletivo para estágio

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para cargos de estagiário na Prefeitura de Curitibanos. A carga horária é de 30 horas semanais e o valor da bolsa estágio é de R$ 1.580,74.

Estudantes matriculados que frequentem regularmente cursos de educação superior, em instituições de ensino públicas ou privadas reconhecidas Ministério da Educação e conveniadas ao município de Curitibanos podem participar do processo seletivo. O processo seletivo terá validade de 12 meses, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano.

A inscrição pode ser realizada pelo candidato realizando protocolo presencial na Prefeitura de Curitibanos, ou por meio de protocolo eletrônico realizado através do site www.curitibanos.sc.gov.br, anexando os seguintes documentos: currículo pessoal; carteira de identidade; declaração de escolaridade atualizada e comprovante de desempenho acadêmico do último semestre concluído. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos selecionados para as vagas poderão prestar estágio em qualquer das secretarias municipais, a critério da Administração. As inscrições seguem até o dia 7 de junho.

Poderão se inscrever estudantes que estiverem matriculados em instituições de ensino superior conforme os cursos a seguir elencados, matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestre: Administração; Arquitetura; Biomedicina/Bioquímica; Ciências Contábeis; Design; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia em Segurança do Trabalho; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Letras; Pedagogia; Psicologia, e Serviço Social.

Mais informações podem ser obtidas no edital processo 002/2024.