Prefeitura assina convênios com instituições do município

Na manhã desta terça-feira (2), a Administração Municipal de Curitibanos, assinou convênios com a OSC Herdeiros do Futuro e Casa de Recuperação Água da Vida (Cravi). Ao todo, os repasses somam R$ 90 mil.

As assinaturas ocorreram na sede das instituições e foram acompanhadas secretários Diego Wordell (Administração e Financias), Ivan Sartor (Agricultura), Angélica Ullirsch (Habitação), Aaron Nerrue Mazaro Leão (Esportes e Lazer) e Ismael Antonello (Educação e Cultura), além do chefe de gabinete Luiz Carlos Righes, vereador Jairo Pereira Neto, diretor administrativo da Secretaria de Saúde John Lennon Schwinden de Oliveira, assessor jurídico Maurício Oliveira, funcionários das entidades e voluntários.

Os recursos são oriundos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

(Foto: William Dias)