Prefeitura beneficia mais 30 famílias com o programa Auxílio Reforma

Na tarde desta segunda-feira (11), a Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação, entregou a mais 30 famílias o documento que autoriza o fornecimento de materiais do Programa Auxílio Reforma.

O programa fornece recursos financeiros para a realização de pequenas reformas e melhorias em suas habitações, como troca de telhado e construção de banheiros. Neste ano, mais de 90 famílias foram contempladas com o Programa Auxílio Reforma. Conforme a Secretaria de Habitação, o investimento no programa ultrapassou os 100% em relação a 2021, chegando a R$ 200 mil neste ano.

O Programa de Auxílio Reforma é contínuo. Os interessados devem comparecer na Secretaria de Habitação e fazer a inscrição. Os beneficiados são selecionados por pontuação levando em consideração o grau de vulnerabilidade social.