Prefeitura promove vacinação gratuita contra raiva neste sábado (21)

Neste sábado (21) a Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), realiza a campanha anual de vacinação gratuita contra a raiva em cães e gatos. A ação ocorrerá das 13h às 17 horas, em seis pontos de vacinação. Ao todo, três mil doses serão aplicadas.

Locais de vacinação

Bairro Bom Jesus

EEB Altir Webber de Melo

Bairro Getúlio Vargas

NM Getúlio Vargas

Bairro Nossa Senhora Aparecida

EEB Edmundo da Luz Pinto

Bairro São Francisco

CEDUP

Bairro São José

NM Alírio Luiz Almeida

Bairro São Luiz

Ginásio de Esportes Marcos Gonçalves de Farias

Para receber a vacina, os animais devem atender aos seguintes critérios: serem de tutores residentes em Curitibanos, estarem saudáveis e terem mais de 4 meses de idade. Fêmeas não gestantes ou lactantes também podem receber a vacina. Também é importante ressaltar que os animais devem estar com guias, em casos dos cães, e em caixas apropriadas para transporte, no caso dos gatos.