Prefeitura segue com manutenções na iluminação pública

Nesta semana, a Prefeitura de Curitibanos retomou os serviços de manutenção e instalação de novos pontos de iluminação LED pela cidade, após nova empresa assumir o serviço. A pausa nos trabalhos se deu devido a inexecução contratual da antiga empresa responsável. Durante esta semana, pelo menos quarenta pontos da cidade tiveram a manutenção realizada.

Para que a manutenção seja realizada, é importante que a população notifique o município através do canal oficial para esta demanda: o telefone 0800 647 2031, onde o munícipe envia uma mensagem através do WhatsApp informando o local da manutenção.  Após isso, um número de protocolo de atendimento é gerado, com prazo de 10 dias uteis para que a manutenção ocorra. O telefone acima mencionado não aceita ligações.

Conforme a Secretaria de Transportes e Obras, apenas o bairro São Luiz e alguns pontos do bairro Bom Jesus ainda a possuem iluminação antiga.

(Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Curitibanos l Foto: Daniela Rinaldi)