marathon run,People are running on the road,People are moving

Primeira Corrida do Jardim Botânico abre inscrições nesta quinta-feira (1)

Inscrições são gratuitas

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes no município, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitibanos (Smelc), realiza 1ª Corrida do Jardim Botânico.

Agendada para ocorrer em 17 de março, às 9 horas, as inscrições iniciam nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, através do aplicativo Conecta Curitibanos, e seguem até o dia 15 de março, ao meio-dia.

As inscrições são limitadas e encerrarão automaticamente ao atingir o número de 1 mil inscritos. A iniciativa vai reunir centenas de praticantes de corrida de rua, para percorrer percursos de 5 e 10 quilômetros.

Conforme a Smelc, três categorias estarão disponíveis no momento da inscrição: Livre, +35 e +45. No momento da inscrição, o participante também deve preencher o tamanho desejado da camiseta, que será ofertada sem nenhum custo aos participantes.