fitness, sport, friendship, race and healthy lifestyle concept - group of happy teenage friends or sportsmen running marathon with badge numbers outdoors

Primeira Corrida do Jardim Botânico acontece neste domingo (17)

Encerram nesta sexta-feira (15), ao meio-dia, as inscrições para a 1ª Corrida do Jardim Botânico, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitibanos (Smelc).

Ao todo, mais de 500 inscrições estão confirmadas na corrida, que está agendada para ocorrer no dia 17 de março, às 9 horas. Os interessados em se inscrever na corrida devem baixar o aplicativo Conecta Curitibanos e clicar na aba “1ª Corrida do Jardim Botânico”, e preencher o formulário.

As inscrições são limitadas e encerrarão automaticamente ao atingir o número de 1 mil inscritos. A iniciativa vai reunir centenas de praticantes de corrida de rua, para percorrer percursos de 5 e 10 quilômetros.

Conforme a Smelc, três categorias estarão disponíveis no momento da inscrição: Livre, +35 e +45. No momento da inscrição, o participante também deve preencher o tamanho desejado da camiseta, que será ofertada sem nenhum custo aos participantes.