Programa Atleta Cidadão com inscrições abertas

Crianças com seis anos ou mais podem participar das aulas de Futsal, Vôlei, Karatê e Judô

Estão abertas a partir desta quarta-feira (17), as inscrições para novos alunos do Programa Atleta Cidadão, promovido pela Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smelc). Há vagas para as modalidades de Futsal, Vôlei, Karatê e Judô.

Os interessados em participar do programa devem realizar a inscrição pelo aplicativo Conecta Curitibanos na aba “Escolinhas e Eventos” e selecionar a modalidade desejada, de acordo com a idade da criança. Ao selecionar a modalidade, mais informações sobre a idade da turma, naipe, horários das aulas e o local são disponibilizadas.

Em 2023, o programa Atleta Cidadão atendeu mais de 1.300 crianças nas mais diversas modalidades. Conforme a Smelc, não há taxa de matrícula e nem mensalidade para participar e, em breve, novas modalidades terão inscrições abertas.