Abertura da Copa Curitibanos de Futebol de Campo acontece neste domingo

Primeiro jogo do evento está marcado para as 15h30’ do mesmo dia

Neste domingo (28), às 15 horas, acontece a cerimônia de abertura da Copa Curitibanos de Futebol de Campo. O evento será no Estádio Municipal Wilmar Ortigari, e contará com o desfile das 41 equipes que estão inscritas na competição.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, 21 equipes fazem parte da terceira divisão, nove da segunda e 11 da primeira. “A abertura será marcada inicialmente pelo desfile das delegações, que serão representadas por sete integrantes de cada equipe, que devem estar devidamente uniformizados”, destaca.

Além do desfile, está marcado para as 15h30’, o jogo de abertura entre Nível Arquitetura e Real Curitibanos, da primeira divisão. “Vale ressaltar que a Nível Arquitetura é a atual campeã da primeira divisão no ano de 2021, e por isso fará a abertura”, diz.

Todos os jogos da Copa Curitibanos ocorrerão no Estádio Municipal Wilmar Ortigari, no bairro São Francisco, e neste ano, os apreciadores do esporte curitibanense contarão com melhor infraestrutura no local, com arquibancadas cobertas, protegendo do Sol e da chuva.

Os jogos acontecerão todas as quartas, sábados e domingos, são abertos ao público e não há cobrança de entrada.

(Texto: William Dias l Foto: Fabricia Pereira)