Assistência Social na Comunidade acontece neste final de semana, no Marombas

Moradores terão acesso a diversos serviços gratuitos

Com o objetivo de facilitar o acesso da população das localidades do interior a diversos serviços prestados para a comunidade, a Prefeitura de Curitibanos, através da secretaria de Assistência Social, promove neste sábado, a partir das 14 horas, na localidade do Marombas, o programa Assistência Social na Comunidade.

A ação ocorrerá no ginásio do Núcleo Municipal Leoniza Carvalho Agostini, e a população contará com diversos serviços, entre eles a atualização do Cadastro Único, oficinas de Reiki, vacinação contra a gripe, atividades culturais e esportivas, além de brincadeiras para as crianças.

Está é a segunda edição do programa, a primeira atendeu a localidade do Santo Expedito. “Esse é um programa que faz com que a Assistência Social, em parceria com outras secretarias saia da cidade e atinja as localidades do interior. Esperamos que toda comunidade participe”, destaca a secretária de Assistência Social.

A previsão é de que a ação ocorra até às 17 horas.

(Texto: William Dias)