Prefeitura assina ordens de serviço para pavimentação de mais três ruas

Investimento nas obras totaliza R$ 808.626,40

Na noite desta quarta-feira (21), a Administração Municipal realizou a assinatura de ordens de serviço para pavimentação das ruas João Joaquim da Rosa, no bairro Universitário, Ivo do Espirito Santo, no bairro Bom Jesus e Coronel Vidal Ramos (trecho), no bairro Água Santa.

Para o chefe do Poder Executivo curitibanense, o sentimento é de felicidade ao proporcionar mais qualidade de vida à população. “Com estas pavimentações, chegamos mais perto de ter uma cidade 100% pavimentada e isso é muito importante, pois proporciona não apenas qualidade de vida, mas também segurança aos motoristas e pedestres”, destaca.

Entre as pessoas beneficiadas pela obra, está a moradora da Rua Coronel Vidal Ramos Eronita Rodrigues da Silva. “Eu moro aqui há muitos anos e, quando chove, desce muito barro, então será muito importante pra nós. Nossa expectativa é de que melhore bastante”, relata.

Com presença da comunidade, secretários, vereadores e servidores da Administração Municipal, na oportunidade, a população também esclareceu dúvidas sobre as obras.

A empresa vencedora da licitação foi a Comércio e Transportes Bresola LTDA e tem o prazo de 150 dias para concluir as obras.