Assinada ordem de serviço para reforma do ginásio do NM Getúlio Vargas

Com investimento de R$ 385.332,91, a Administração Municipal assinou na manhã desta quinta-feira (22), a ordem de serviço para reforma do ginásio do Núcleo Municipal Getúlio Vargas. O ato de assinatura foi acompanhado pelos alunos da escola, autoridades e servidores da Secretaria de Educação e Cultura.

Para o prefeito Kleberson Lima, investir na reforma do ginásio é investir na qualidade do ensino e aprendizagem dos alunos. “Ficamos muito felizes com mais esta notícia. Em breve, as obras devem iniciar no ginásio e esperamos que a empresa conclua o mais breve possível para que os alunos possam utilizar este espaço”, diz.

Atualmente, o NM Getúlio Vargas possui 445 alunos matriculados, sendo considerada a segunda maior escola da Rede Municipal de Ensino.

Com prazo estipulado em 90 dias para conclusão das obras, a empresa vencedora da licitação foi a Logic Engenharia Eireli.