(Foto: Daniela Rinaldi)

Administração Municipal entrega novas matrículas dos Programas Regularização Fundiária

Foram 35 novas escrituras entregues a moradores de diversos bairros

Na tarde desta sexta-feira (24), a Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação, realizou a entrega de 28 escrituras do programa Lar Legal a moradores de diversos bairros da cidade. Também foram entregues sete escrituras da Regularização Fundiária. O ato ocorreu no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura.

Concebido pelo Poder Judiciário de Curitibanos, em parceria com o município, desde que o Programa foi instituído, no ano de 2013, já foram entregues aos beneficiários centenas matrículas.

Entre os beneficiados pela ação, está o morador do bairro Bom Jesus, Francisco de Assis de Oliveira. “Estou muito feliz. Imaginei que iria demorar mais mas foi mais rápido do que eu esperava”, disse.

O evento também contou com representantes da maioria das famílias beneficiadas, autoridades, além de vereadores e parte da equipe de secretários e servidores da Administração Municipal.