Andressa Boscari de Farias é nova secretária de Educação e Cultura

Curitibanos agora conta com uma nova secretária de Educação e Cultura. Andressa Boscari de Farias foi nomeada nesta quarta-feira (1), pelo prefeito Kleberson Lima.

Com ampla experiência na área da Educação, Andressa é formada em Pedagogia, possui pós-graduação em Educação Infantil e Séries Iniciais e também em Gestão Escolar. Servidora da Prefeitura desde 2003, atuou como professora, coordenadora do Ensino Fundamental I do município e, até então, era diretora do Núcleo Municipal Professor Alírio Luiz de Almeida. “Estar à frente da Secretaria de Educação e Cultura é uma grande honra e ao mesmo tempo um grande desafio. Continuaremos trabalhando para manter nossa educação com qualidade, infraestrutura e sempre pensando no bem-estar dos alunos”, destaca.

Juntamente com esta mudança, o Núcleo Municipal Alírio Luiz de Almeida passa a ser gerido pela diretora Raquel Aparecida do Prado Varela.