Autorizada utilização de terreno pela OSC Herdeiros do Futuro

Terreno fica localizado ao lado da sede da OSC

Foi assinada na manhã desta terça-feira (7), de forma simbólica, a Lei n° 6.935/2023, publicada em 23 de outubro deste ano no Diário Oficial dos Municípios, que celebra a permissão de uso pelo prazo de 11 anos de um terreno para ampliação da Associação de Voluntários Herdeiros do Futuro. O terreno, de 780 metros quadrados, fica localizado ao lado da OSC e vai ampliar o espaço já utilizado pela entidade no bairro São Francisco.

Durante a assinatura, a representante da OSC, Giovana Kruker, enfatizou a importância da parceria entre a Prefeitura de Curitibanos e as entidades do terceiro setor. “Atualmente, temos mais de 300 alunos matriculados na OSC, praticando diversas atividades educativas que promovem o desenvolvimento da cidade. Ficamos muito felizes com mais essa conquista que vai beneficiar, e muito, nossas crianças”, disse.

Ainda durante o ato, que foi acompanhado por professores, funcionários da OSC e pelo assessor jurídico da Prefeitura, Maurício Souza de Oliveira, os alunos do coral da entidade cantaram uma canção como forma de agradecimento à Administração. “A parceria entre a Prefeitura e a Associação de Voluntários Herdeiros do Futuro é um exemplo do que podemos alcançar quando colaboramos para o bem-estar de nossas crianças e do futuro de Curitibanos”, finalizou o prefeito Kleberson Lima.