Secretaria de Obras conclui desobstrução de estrada na localidade da Horizolândia

Nesta terça-feira (7), os servidores da Secretaria de Transportes e Obras concluíram a restauração da estrada da Horizolândia, localizada no interior do município. A estrada havia ficado completamente bloqueada por cerca de 20 dias devido a um deslizamento causado pelas intensas chuvas que afetaram a região.

A restauração da estrada foi realizada com sucesso graças aos esforços da Administração Municipal, que direcionou recursos e mão de obra para reabrir a via o mais rápido possível. As equipes da Secretaria de Transportes e Obras trabalharam de forma intensa desde o ocorrido para remover os detritos e as barreiras que impediam o tráfego, restabelecendo o acesso à comunidade local.

No entanto, é importante ressaltar que, embora as obras tenham sido concluídas, os motoristas devem exercer cautela ao trafegar na região. É necessário um período para que as pedras se fixem completamente no solo e a estrada esteja segura para o tráfego regular.

Além da restauração da estrada da Horizolândia, a Administração Municipal mantém seu compromisso com a recuperação de todas as localidades do interior afetadas pelas chuvas.

O prefeito de Curitibanos Kleberson Lima, enfatizou a importância das ações em andamento. “Estamos trabalhando para assegurar que nossos cidadãos tenham acesso seguro a todas as regiões do município. A desobstrução da estrada da Horizolândia é um exemplo do nosso compromisso em manter nossas estradas em condições adequadas para todos”, disse.

Para mais atualizações sobre as obras da Administração Municipal, siga nossas redes sociais, ou baixe nosso aplicativo Conecta Curitibanos:

Instagram: @prefeituradecuritibanos
Facebook:  Prefeitura de Curitibanos