Assinada ordem de serviço para construção de arquibancadas no Jardim Botânico

Investimento é superior a R$ 1 milhão

Dando sequência às obras de infraestrutura no Jardim Botânico de Curitibanos, na manhã desta quinta-feira (16), a Administração Municipal realizou ato de assinatura de ordem de serviço para construção de arquibancadas no entorno das quadras esportivas.

Ao todo, o Jardim Botânico possui quatro quadras de futebol society com grama sintética, três quadras poliesportivas de concreto, três quadras de vôlei de areia e uma quadra de tênis.

Segundo o prefeito Kleberson Lima, a expectativa é que no próximo Verão o espaço esportivo do Jardim Botânico seja liberado para uso. “Temos muito orgulho de poder ajudar a concretizar este sonho. As quadras já estão prontas e temos a expectativa de que concluída esta obra, a parte esportiva esteja à disposição da população no próximo Verão. As arquibancadas ficarão entre as quadras, dos dois lados. Queremos proporcionar conforto a quem vem participar das práticas esportivas, além de possibilitar que as crianças fiquem no playground”, destaca.

O investimento é de R$ 1.054.771,63 e a empresa vencedora da licitação foi a Metal Brasil Construções LTDA. O prazo estipulado para a realização da obra é de 90 dias.

O Jardim Botânico já está estruturado para que a população possa fazer caminhadas, tendo em vista que os passeios estão pavimentados.

Neste mês, a Administração Municipal também concluiu a fase de iluminação do local, que está 100% iluminado. “Em breve também inauguraremos a nova Secretaria de Esportes, que também ficará no Jardim Botânico”, conclui o prefeito.