Campanha “Trânsito gentil, vida melhor” promove caminhada neste sábado

Neste sábado (23) representantes de todas as instituições parceiras da Campanha “Trânsito gentil, vida melhor”, farão uma caminhada de conscientização pelas calçadas do Centro de Curitibanos pra entregar materiais com conteúdo de conscientização de segurança no trânsito, especialmente para os pedestres.

A ação é uma iniciativa da Polícia Civil, Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) e Grupo Escoteiro Curitibanos, com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselhos Municipal de Trânsito e de Segurança, Câmara de Vereadores de Curitibanos, Prefeitura de Curitibanos, Jornal “A Semana”, Rádios Coroado e Movimento FM, Revista Fique de Olho e Portal Via Pública.

Conforme a organização do evento, o encontro para a caminhada será no Posto Tomazoni da Avenida Salomão Carneiro de Almeida, no Centro da cidade, às 9 horas.