Biblioteca Municipal amplia horário e atenderá aos sábados a partir de outubro

Inaugurada em abril deste ano, a Biblioteca Pública Municipal Professor David Novak é um verdadeiro sucesso de público, e visando atrair ainda mais pessoas, passará a atender no primeiro sábado de cada mês, das 8 às 12 horas.

A decisão de abrir a biblioteca aos sábados demonstra o compromisso da Administração Municipal em proporcionar oportunidades de leitura e aprendizado para todas as faixas etárias. Este novo horário estendido permitirá que estudantes, famílias e entusiastas da leitura explorem a riqueza do acervo e participem de eventos culturais.

Com um acervo de livros que abrange diversos gostos e interesses, desde clássicos da literatura até obras contemporâneas, a biblioteca busca se tornar um ponto de encontro para os amantes da leitura.

Durante a semana, a Biblioteca Municipal atende das 8h às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.