Casan destina doações para o Loteamento Santa Felicidade

Investimento por parte da companhia é superior a R$ 800 mil

Na última semana, a Prefeitura de Curitibanos recebeu doações da Casan que serão destinadas para as obras do Loteamento Santa Felicidade.

Conforme o chefe da agência da Casan em Curitibanos, José Heitor Maciel, entre os materiais doados estão 5 mil metros de tubo PEAD de 63mm de diâmetro e 5 mil metros de tubo de PVC de 150mm. “Os tubos de 63mm serão utilizados na rede de distribuição de água, e os de 150mm na rede coletora de esgoto”, explica.

Além destes materiais, nesta terça-feira (20), mais duas cargas de tubo para água, que totalizam 960 metros, foram recebidas pela Administração Municipal. “Todos esses materiais vão contribuir, e muito, para mais uma etapa do Loteamento Santa Felicidade”, destaca o chefe do Poder Executivo Municipal.

Ao todo, o loteamento Santa Felicidade beneficiará mais de 500 famílias com a modalidade autoconstrução. Recentemente, a Secretaria de Habitação realizou o sorteio de lotes e quadras a todos os inscritos.