Concurso público da Prefeitura de Curitibanos tem mais de 500 inscrições deferidas

Prova teórica deve ser realizada no dia 16 de julho

Com vagas para diversos cargos, a Prefeitura de Curitibanos encerrou na última quinta-feira (22), as inscrições para o concurso público nº 003/2023. Ao todo, foram realizadas 1.021 inscrições, das quais 441 foram indeferidas, totalizando 580 inscritos válidos.

Conforme a Secretaria de Administração e Finanças, os cargos com maior número de inscrições deferidas foram para tesoureiro (221), monitor de educação infantil (124), médico clinico geral 40 horas (41), engenheiro eletricista (36), motorista de ônibus (26), engenheiro civil (24), farmacêutico/bioquímico (21), bibliotecário (20) e técnico em segurança do trabalho (20). (veja a lista completa abaixo)

Segundo o edital, a prova teórica está prevista para ser realizada no dia 16 de julho. Já a prova prática, para os cargos em que é necessária, tem previsão para ocorrer no dia 20 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital.