Inscrições para oficinas culturais iniciam nesta segunda-feira (8)

Aulas são gratuitas

Entre os dias 8 e 12 de abril, a Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria de Educação e Cultura, abre as inscrições para sete oficinas culturais: coral/canto, dança urbana, aula de violão, aula de gaita, ballet infantil, patinação e dança gaúcha.

Os interessados deverão realizar a inscrição no Centro Cultural, localizado no 2° andar do Mercado Público Municipal Atecir Guidi, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de documento de identificação do aluno, copia do comprovante de residência e numero de telefone para contato. As aulas são gratuitas.

Conforme a Secretaria de Educação, os horários das aulas dependerão do número de inscrições e faixa etária. Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Centro Cultural.