Ipesmuc prorroga prazo para realização do Censo Previdenciário 2023

Prazo para que os servidores e pensionistas enviem a documentação segue até dia 5 de setembro

Considerando o alto volume de documentos em fila de espera a serem emitidos pelo Cartório de Registro Civil do município e a necessidade destes documentos para realização do Censo Previdenciário, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Curitibanos (Ipesmuc), prorrogou até o próximo dia 5 de setembro o prazo para que os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas segurados do Ipesmuc apresentem a documentação necessária para o Censo.

Conforme a resolução n° 02/2023, já disponível no site da prefeitura, os segurados podem enviar a documentação através do e-mail censo@curitibanos.sc.gov.br. No campo “assunto” do e-mail, deverá constar o nome completo do segurado, bem como toda a documentação original em anexo.

Ainda conforme a resolução, a não realização do Censo Previdenciário 2023 no prazo prorrogado, implicará no bloqueio do pagamento até a regularização censitária. Para mais informações, acesse a resolução clicando aqui.

O Ipesmuc funciona anexo à Prefeitura de Curitibanos, das 13h às 19 horas, e também está disponível para eventuais dúvidas pelo telefone (49) 3241-1914.